Frete grátis acima de R$ 299,90.
Compre no site e receba em sua casa :)

Políticas de Devolução

Na GB Fitness, nosso objetivo é garantir a sua total satisfação com nossas peças de moda fitness. Se por algum motivo você não estiver satisfeito(a) com sua compra, oferecemos um processo de devolução simples e descomplicado. Leia atentamente nossa política de devolução para entender os detalhes:

1. Prazo para Devolução

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a devolução dos produtos, conforme previsto na legislação de compras online.

2. Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, os produtos devem atender às seguintes condições:

  • Estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou lavagem.
  • Etiquetas e lacres devem estar intactos.
  • Acompanhados de todos os acessórios e manuais, se houver.

3. Itens que Não Podem ser Devolvidos

  • Produtos personalizados.
  • Produtos em promoção ou liquidação.

4. Processo de Devolução

Para iniciar uma devolução, siga os passos abaixo:

  1. Solicitação: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 47 9228-1994 informando o número do pedido e o motivo da devolução.
  2. Autorização: Nossa equipe analisará sua solicitação e, se aprovada, fornecerá instruções detalhadas para o envio do produto.
  3. Envio: Envie o produto para o endereço fornecido, utilizando o método de envio indicado por nossa equipe. Os custos de envio para devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.
  4. Análise: Após o recebimento do produto, nossa equipe realizará uma análise para verificar as condições de devolução.
  5. Reembolso: Se a devolução for aprovada, realizaremos o reembolso do valor pago, conforme o método de pagamento original, em até 10 dias úteis após a aprovação.

5. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente. Faremos a substituição do produto sem custos adicionais ou, se preferir, o reembolso total do valor pago.

6. Trocas

No momento, não realizamos trocas diretas de produtos. Caso deseje trocar um item, pedimos que siga o processo de devolução e realize uma nova compra no site.

7. Contato para Suporte

Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para esclarecer qualquer dúvida sobre nossa política de devolução. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 47 9228-1994.